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Inscrição Estadual (Nossos produtos tem garantia e o único documento que garante esse serviço é a Nota Fiscal ao Consumidor Final)

Enviar cópias atualizadas dos seguintes documentos:

CNPJ (ativo)

Como ser um revendedor Kers?

Para realizar compras no atacado e revender os produtos da KERS, você precisará ter uma empresa aberta com:

RG e CPF dos Sócios

Como funcionam as compras?

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Pedido Mínimo: Não nos baseamos em valores para o pedido mínimo de compras, mas em quantidade. Exemplo: 1 caixa de cada item solicitado em sua cotação.

Frete FOB: Trabalhamos exclusivamente com frete pago pelo destinatário. Para facilitar o processo de compra, além de incluirmos o valor de frete na negociação, temos parcerias com transportadoras que oferecem fretes a baixo custo

Análise de Crédito:

Novos clientes passam por análise de crédito, no caso da não aprovação do crédito inicial; solicitamos que as 3 próximas compras sejam efetuadas à vista ou no cartão de crédito. Uma nova avaliação pode ser feita após esse período.

O valor mínimo de cada parcela é R$ 1.000,00

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Compras no cartão de crédito:

Parcelamento limitado à no máximo 3X sem juros, incorrendo juros nos casos em que o parcelamento exceder o limite.

Somente serão aprovadas compras cujo cartão pertença à empresa ou representante legal.

Boleto Bancário

Todos os títulos serão emitidos em nome do beneficiário Kers Importadora, CNPJ 03.123.344/0001-86 em banco a ser definido.

A Kers Importadora se reserva o direito de a qualquer tempo, realizar a troca ou antecipação dos recebíveis em instituições financeiras com as quais mantenha relacionamento, não implicando em custos adicionais aos seus clientes.

Faturamento e Expedição

Os pedidos serão separados, faturados e expedidos em até 48 horas após a aprovação. O tempo de entrega pode variar conforme o endereço, modalidade de frete contratada.

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Troca e Devolução

Toda e qualquer troca/devolução precisa ser autorizada pelo comercial, nos casos sem relação com vício/defeito de produto.

Nos casos de vício/defeito do produtos, a autorização partirá do departamento de Peças e Garantia.

Em ambos os casos, é necessário acumular o valor mínimo de R$ 1.000,00 em itens para troca/devolução.

 

O frete referente à devolução será por conta do cliente, exceto nos casos de devolução por vício/defeito do produto.

 

A emissão do crédito estará condicionada à avaliação após a chegada do produto no endereço indicado para devolução.

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Garantia

O tempo de garantia dos nossos produtos podem variar de acordo com o Tipo e Linha dos equipamentos:

Politrizes Elétricas tem 12 meses de garantia, sendo 3 meses de garantia legal, acrescidos de mais 9 meses concedidos pela marca. Acessórios como boinas, sacolas, suportes tem 30 dias de garantia.

 

Item de consumo, como pratos/suportes para boinas, boinas, escovas, escovas de carvão, entre outros, tem 30 dias de garantia.

 

Os demais itens, tem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.