top of page

Como limpar o vidro do carro🤔

O vidro automotivo sujo e mal conservado não é apenas feio, mas também é um risco à sua segurança. Um para-brisa sujo pode obscurecer sua visão. Nos dias de chuvas um para-brisa mal cuidado perde a eficiência de repelir a água, se tornando um perigo para o condutor. Nesse post iremos mostrar como fazer o detalhamento dos vidros

Bom vamos lá! o que vamos precisar🤷‍♂️


Um local: precisamos de um local com sombra, a maioria dos produtos automotivos não são feitos para serem aplicados a luz do sol, diminuindo a eficácia do produto.


Toalhas de microfibra: são uma ótima ferramenta para remover o excesso de composto polidor do vidro.


Fita: Para demarcar a área de polimento, para que a boina não passe do local desejado


Politriz e Boinas


Composto polidor para vidro


Repelente de água (revestimento p/vidro) esse revestimento vai ajudar no processo de repelir a água


⚠️Certifique-se de que o vidro do seu carro esteja frio antes de começar. O vidro quente pode fazer com que seus produtos sequem podendo manchar, colocar os limpadores de para-brisa na posição vertical, facilitam a área de trabalho.


Antes de iniciar o polimento verifique se que o seu vidro está limpo, se necessário, lave e seque o vidro do seu carro junto com o resto do carro.


Vamos lá!

Borrife no vidro generosamente um limpador de vidros, em seguida, limpe-o com uma toalha de microfibra para vidros.


Aplique uma gota de composto de polidor, na sua boina de espuma perto da borda externa e inferior. Com a máquina desligada, espalhe o composto polidor sobre a área desejada. Mova a máquina muito lentamente pela superfície do vidro. Primeiro mova a máquina para frente e para trás e siga com um movimento para cima e para baixo.



Continue repetindo essa etapa até que o resíduo de polimento fique claro, após usando uma toalha de microfibra limpa, limpe suavemente o resíduo de polidor presente no vidro. Se o resíduo de polimento for difícil de remover, borrife um pouco de água ou limpador de vidros.

Para finalizar borrife um pouco de repelente de agua para vidro em uma toalha de microfibra ou um aplicador e espalhe sobre a superfície do vidro em movimentos circulares.


Limpe o vidro com uma toalha de microfibra até que todo o excesso de produto desapareça.


Conta ai pra gente se esse conteúdo foi útil para você, curta e compartilhe com os amigos não esqueça de marcar a #kers #kersimportadora

253 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page