Como limpar o vidro do carroūü§Ē

O vidro automotivo sujo e mal conservado não é apenas feio, mas também é um risco à sua segurança. Um para-brisa sujo pode obscurecer sua visão. Nos dias de chuvas um para-brisa mal cuidado perde a eficiência de repelir a água, se tornando um perigo para o condutor. Nesse post iremos mostrar como fazer o detalhamento dos vidros

Bom vamos l√°! o que vamos precisarūü§∑‚Äć‚ôāÔłŹ


Um local: precisamos de um local com sombra, a maioria dos produtos automotivos n√£o s√£o feitos para serem aplicados a luz do sol, diminuindo a efic√°cia do produto.


Toalhas de microfibra: são uma ótima ferramenta para remover o excesso de composto polidor do vidro.


Fita: Para demarcar a √°rea de polimento, para que a boina n√£o passe do local desejado


Politriz e Boinas


Composto polidor para vidro


Repelente de √°gua (revestimento p/vidro) esse revestimento vai ajudar no processo de repelir a √°gua


‚ö†ÔłŹCertifique-se de que o vidro do seu carro esteja frio antes de come√ßar. O vidro quente pode fazer com que seus produtos sequem podendo manchar, colocar os limpadores de para-brisa na posi√ß√£o vertical, facilitam a √°rea de trabalho.


Antes de iniciar o polimento verifique se que o seu vidro est√° limpo, se necess√°rio, lave e seque o vidro do seu carro junto com o resto do carro.


Vamos l√°!

Borrife no vidro generosamente um limpador de vidros, em seguida, limpe-o com uma toalha de microfibra para vidros.


Aplique uma gota de composto de polidor, na sua boina de espuma perto da borda externa e inferior. Com a máquina desligada, espalhe o composto polidor sobre a área desejada. Mova a máquina muito lentamente pela superfície do vidro. Primeiro mova a máquina para frente e para trás e siga com um movimento para cima e para baixo.



Continue repetindo essa etapa até que o resíduo de polimento fique claro, após usando uma toalha de microfibra limpa, limpe suavemente o resíduo de polidor presente no vidro. Se o resíduo de polimento for difícil de remover, borrife um pouco de água ou limpador de vidros.

Para finalizar borrife um pouco de repelente de agua para vidro em uma toalha de microfibra ou um aplicador e espalhe sobre a superfície do vidro em movimentos circulares.


Limpe o vidro com uma toalha de microfibra até que todo o excesso de produto desapareça.


Conta ai pra gente se esse conte√ļdo foi √ļtil para voc√™, curta e compartilhe com os amigos n√£o esque√ßa de marcar a #kers #kersimportadora

126 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo
Que tal falar com um especialista?

Obrigado pelo envio!