top of page

Boina Hibrida: saiba o que é e como usar👈

Atualizado: 21 de jan. de 2021


Usar a boina correta é essencial para extrair o melhor resultado durante o polimento automotivo. E foi pensando em aprimorar o seu desempenho que foi desenvolvida a boina híbrida (lã e espuma).

Além de evitar hologramas, pode ser aplicada em todas as etapas do polimento, como: corte, lustro e refino, esse é o principal apelo desse produto incrível.

Corta como lã de carneiro natural e dá acabamento de boina de espuma. Remove riscos e proporciona acabamento brilhante, sem aquele aspecto fosco. Além do excelente resultado, acelera o processo de polimento.

Mas como funciona a boina híbrida?

Composta de lã e espuma, aquece menos em relação às boinas tradicionais. O processo de formação de espuma cria pequenas bolsas de ar na base das fibras, o que melhora o amortecimento e a retenção do composto de polimento.

As fibras de lã, exclusivas dessa boina, ajudam a prevenir o endurecimento e emaranhamento, decorrente do acúmulo de resíduos. De perfil baixo, oferece mais poder de corte e proteção com sua camada de interface, interligando as fibras de lã à espuma.

Remova marcas de lixa 1500 em até 1 minuto. Para isso, basta usar uma politriz rotativa a uma rotação de 1500 RPM, com boina híbrida, em uma área de até 24’², por aproximadamente 1 minuto.

As Boinas híbridas podem ser usadas tanto em politrizes roto orbital quanto em politriz rotativas.

Prolongue a vida útil da sua boina📈

Tomando os cuidados adequados, suas boinas vão durar 2x mais, você economiza dinheiro e ganha produtividade. Para saber quais os cuidados ideais, clique aqui e veja o post exclusivo sobre como cuidar das suas boinas.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos e redes sociais! Se você é lojista e quer oferecer nossos produtos aos seus clientes, preencha o formulário aqui embaixo, um especialista vai entrar em contato com você.


528 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page