top of page

Canhão de Espuma: qual devo comprar?

Atualizado: 15 de set. de 2020

A Kers tem uma linha exclusiva de canhões de espuma e se você ainda não sabe o que é ou como funciona, nem quando usar, clique aqui e veja nosso post sobre essa ferramenta incrível. Agora vamos analisar e esclarecer as diferenças entre os canhão de espuma Kers.



Tipos de Canhões de Espuma

Primeiramente, precisamos esclarecer que temos dois tipos de canhões, que se diferenciam pelo seu funcionamento básico. O primeiro tipo é usado em conjunto com uma lavadora de alta pressão, gera espuma espessa e com grande poder de limpeza. O segundo tipo é acoplado a um compressor de ar e por esse fato gera espuma em quantidade menor e requer o abastecimento do reservatório com maior frequência.


Kers Snow Foam

O mais comum e popular entre os canhões de espuma, passou por um facelift e agora tem um reservatório de 1 Litro na cor laranja, característica da marca. Sua pistola permite que o usuário ajuste a posição do jato de espuma, variando entre vertical e horizontal, dependendo da necessidade. A parte superior, temos uma chave de controle da proporção da mistura de água e shampoo, gerando mais ou menos espuma.



Pró Red Gun

Além dos controles já citados na versão anterior: ajusta da posição do jato (vertical e horizontal) e controle da proporção da mistura (água e sabão). Esse canhão de espuma é construído com materiais diferenciados, de alta durabilidade, e com o exclusivo sistema de dupla rosca, que evita o desgaste da rosca do reservatório, prolongando a vida útil desse equipamento.



Canhão de Espuma com Ar-comprimido

Pouco conhecido, esse modelo de canhão de espuma é acoplado a um compressor de ar, proporcionando economia de água. É ideal para aqueles profissionais que tem uma estrutura baseada em ar-comprimido e não desejam adquirir uma lavadora de pressão.





Dica importante! Além de realizar a lubrificação de tempos em tempos, após o uso remova todo o shampoo ou espuma do sistema, isso prolongará a vida útil do seu equipamento.


Se esse conteúdo foi útil para você, compartilhe com seus amigo e redes sociais. Se você é lojista e quer oferecer esse item em sua loja, preencha o formulário aqui embaixo, um dos nossos especialistas vai entrar em contato com você!

667 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page